O roubo do PT em anos, dias, horas, minutos, segundos
O Antagonista fez cálculos simples que provam que, não, a sua angústia de estar sendo roubado o tempo inteiro pelo Partido dos Trabalhadores não é fruto de paranoia. Ela tem base na realidade concreta. Pode economizar na terapia.Vejamos o caso do Petrolão. Pelas nossas contas, de acordo com as delações premiadas de Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco, o PT desviou, entre 2003 e 2013, um total de 637 milhões de reais da Petrobras. Bem mais, portanto, do que o divulgado anteriormente. É o que se sabe até o momento...2 reais desviados da Petrobras por segundo
O Antagonista fez cálculos simples que comprovam que, não, a sua angústia de estar sendo roubado o tempo inteiro pelo Partido dos Trabalhadores não é fruto de paranoia. Ela tem base na realidade concreta. Pode economizar na terapia.
Vejamos o caso do Petrolão. Pelas nossas contas, de acordo com as delações premiadas de Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco, o PT desviou, entre 2003 e 2013, um total de 637 milhões de reais da Petrobras. Bem mais, portanto, do que o divulgado anteriormente. É o que se sabe até o momento.
Muito bem, 637 milhões de reais surrupiados ao longo de dez anos significam:
a) 63,7 milhões de reais por ano
b) 174 mil e 520 reais por dia
c) 7 mil e 271 reais por hora
d) 121 reais e 194 reais por minuto
c) 2 reais por segundo
A dimensão da roubalheira fica mais concreta assim. A cada segundo, de 2003 a 2013, o PT roubou da Petrobras — ou seja, dos contribuintes e dos acionistas da estatal — 2 reais por segundo. Você imaginava que existisse um batedor de carteira que furtasse com tal velocidade? Pois é, existe. É o partido de Lula e Dilma.
Você não é paranoico, mas é uma loucura.
É isso mesmo: 2 reais roubados por segundo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)