O retrocesso histórico
Super-Moro está em Nova York.Ontem ele foi homenageado pela Time como uma das 100 personalidades mais importantes do mundo.Enquanto isso, Michel Temer convidava o advogado Mariz de Oliveira para o ministério da Justiça...
Super-Moro está em Nova York.
Ontem ele foi homenageado pela Time como uma das 100 personalidades mais importantes do mundo.
Enquanto isso, Michel Temer convidava o advogado Mariz de Oliveira para o ministério da Justiça.
Mariz de Oliveira foi um dos principais patrocinadores do manifesto contra a Lava Jato, redigido e financiado pela Odebrecht.
O manifesto dizia que a Lava Jato “representa um retrocesso histórico de vários séculos, com a supressão de garantias e direitos duramente conquistados, sem os quais o que sobra é um simulacro de processo; enfim, uma tentativa de justiçamento, como não se via nem mesmo na época da ditadura. Magistrados das altas Cortes do país estão sendo atacados ou colocados sob suspeita para não decidirem favoravelmente aos acusados em recursos e habeas corpus”.
Como mostrou Delcídio Amaral, os Magistrados das altas Cortes do país estavam mancomunados com a presidente da República para garantir o habeas corpus a Marcelo Odebrecht.
O verdadeiro retrocesso histórico é nomear Mariz de Oliveira, secretário de Segurança Pública de Orestes Quercia, para o ministério da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)