O que dizem sobre os 82 votos na eleição do Senado (ainda sem explicação)
O Antagonista ouviu a opinião de mais senadores sobre os 82 votos na eleição de Davi Alcolumbre, até hoje sem explicação. Lasier Martins, do Podemos do Rio Grande do Sul: "Não são só O Antagonista e a Crusoé que gostariam de saber quem tentou impedir...
O Antagonista ouviu a opinião de mais senadores sobre os 82 votos na eleição de Davi Alcolumbre, até hoje sem explicação.
Lasier Martins, do Podemos do Rio Grande do Sul: “Não são só O Antagonista e a Crusoé que gostariam de saber quem tentou impedir a eleição com voto aberto e a fraude dos 82 votos na eleição para a presidência do Senado. A maioria dos senadores gostaria de saber quem tentou o trambique. O problema é que a prova cabal ficou difícil. Apenas suspeitos foram aventados nos bastidores, à boca pequena. Acusar publicamente ninguém o fez. Falta prova ostensiva”.
Telmário Mota, do Pros de Roraima: “Ali o erro foi dos escrutinadores da mesa: do presidente e do secretário. Se teve uma cédula a mais, foram eles que deram. E digo mais: além de ter dado, eles, depois, rasgaram as cédulas e não deixaram nenhum vestígio. Então, é difícil você realmente precisar quem fez aquilo, se foi intencional ou não”.
Mara Gabrilli, do PSDB de São Paulo: “Ainda aguardo com expectativa a resolução desse caso. A informação que tenho é de que o corregedor do Senado, senador Roberto Rocha, está finalizando a análise da série de vídeos e mais de 5 mil fotos que recebeu e, nas próximas semanas, fará a apresentação de seu parecer no plenário do Senado”.
Leia também:
A opinião de senadores sobre os 82 votos na eleição de Alcolumbre
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)