O pedido de inquérito contra Dilma é arquivado
Dilma Rousseff livrou-se de um inquérito. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recomendou arquivar o pedido contra ela, embora seu nome tenha sido mencionado, sabe-se lá quantas vezes, pelos delatores da Lava Jato. Pizza? Vamos lá: Ninguém tem a menor dúvida de que o governo está fazendo de tudo para abafar a Lava Jato. É o que repetimos aqui, aborrecidamente, de meia em meia hora. Ao mesmo tempo, a lista de Janot se baseia em provas obtidas nas primeiras fases da Lava Jato...
Dilma Rousseff livrou-se de um inquérito.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recomendou arquivar o pedido contra ela, embora seu nome tenha sido mencionado, sabe-se lá quantas vezes, pelos delatores da Lava Jato.
Pizza?
Vamos lá:
Ninguém tem a menor dúvida de que o governo está fazendo de tudo para abafar a Lava Jato. É o que repetimos aqui, aborrecidamente, de meia em meia hora.
Ao mesmo tempo, a lista de Janot se baseia em provas obtidas nas primeiras fases da Lava Jato. Diariamente surgem novas denúncias. Os empreiteiros ainda podem fechar acordos com o Ministério Público. As contas dos operadores do esquema da Petrobras estão sendo esquadrinhadas. Uma penca de extratos bancários deve chegar, nas próximas semanas, do exterior.
Sim, Dilma Rousseff livrou-se de um inquérito. Se a Lava Jato e a CPI da Petrobras fizerem seu trabalho direito, porém, ela não poderá se livrar do principal: um impeachment.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)