O novo encontro entre Dino e a ala bolsonarista da Câmara
O ministro da Justiça, Flávio Dino, deve participar na próxima terça-feira, 24, de uma audiência na Comissão de Segurança da Câmara para falar sobre diversos assuntos na comissão. Entre eles, os atos de 8 de janeiro e falas relacionando...
O ministro da Justiça, Flávio Dino, deve participar na próxima terça-feira, 24, de uma audiência na Comissão de Segurança da Câmara para falar sobre diversos assuntos na comissão. Entre eles, os atos de 8 de janeiro e falas relacionando o aumento de CACs (colecionandores, atiradores e colecionadores) ao aumento de armas de fogo sob a posse do crime organizado.
Dino é alvo de 20 requerimentos de convocação e deveria ter comparecido à sessão de terça-feira da semana passada, dia 10.
Na ocasião, o ministro justificou a ausência com um ofício enviado meia hora após o início do trabalhos informando que não iria por causa da operação “Bad Vibes”, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, em 12 estados.
A ausência irritou os parlamentares da oposição, que estavam em peso à espera do ministro da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)