O hacker não confia no WhatsApp
A nota que a defesa de Walter Delgatti Neto emitiu no domingo só foi distribuída em papel timbrado e assinado pelos advogados, aparentemente para evitar que o conteúdo fosse alterado...
A nota que a defesa de Walter Delgatti Neto emitiu no domingo só foi distribuída em papel timbrado e assinado pelos advogados, aparentemente para evitar que o conteúdo fosse alterado.
Eles não autorizaram que, na distribuição a jornalistas, o texto de duas páginas, em que dizem que o material roubado está guardado no exterior, fosse sequer digitalizado, o que facilitaria sua divulgação por meio do WhatsApp, e-mail ou outra forma de comunicação via internet.
Na nota, os advogados ensaiam a defesa do hacker, ao dizer que é dever dos usuários apontar as falhas do Telegram. E que Delgatti, com ficha de estelionatário, “tem ampla e reconhecida proficiência em área de permanente evolução na fronteira do conhecimento”.
Só não conseguiram explicar exatamente qual é a ocupação lícita ele que exerce — um dos requisitos em geral exigidos pela Justiça para tirar alguém da cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)