O caluniador no Ministério da Fazenda
O petista Márcio de Araújo Benedito, durante a campanha eleitoral, usou a rede do Ministério da Fazenda para disseminar mensagens caluniosas contra Aécio Neves, associando-o ao tráfico e ao consumo de drogas.Ele foi identificado depois que o juiz Helmer Amaral, a pedido do PSDB, determinou que o Twitter entregasse ao tribunal os dados das contas de 20 caluniadores...Violando a privacidade do China
O petista Márcio de Araújo Benedito, durante a campanha eleitoral, usou a rede do Ministério da Fazenda para disseminar mensagens caluniosas contra Aécio Neves, associando-o ao tráfico e ao consumo de drogas.
Ele foi identificado depois que o juiz Helmer Amaral, a pedido do PSDB, determinou que o Twitter entregasse ao tribunal os dados das contas de 20 caluniadores.
Márcio de Araújo Benedito é chefe da divisão de “projetos e tecnologias educacionais” do Serpro em Belo Horizonte. Ele também integra a comissão de ciência e tecnologia do PT em Minas Gerais.
Em 7 de outubro de 2014, Márcio de Araújo Benedito declarou num grupo de discussões da internet:
“Eu passei a dar mais valor a minha privacidade depois do Aécio ter processado o Twitter para obter meus dados digitais…”
O mínimo que O Antagonista e seus leitores podem fazer, a esta altura, é violar sua privacidade, expondo-o publicamente.
Este é Márcio de Araújo Benedito, conhecido como China:
Este é seu perfil profissional:
Ele faz parte do grupo #Hackers com Dilma. Ele faz parte também, com igual entusiasmo, dos grupos Minecraft e Pokemon. Abaixo, uma imagem de seu canal no Youtube:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)