“Nenhum membro do MP aceita ser intimidado”
O procurador Alexandre Camanho, ex-presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, deu entrevista ao Correio Braziliense.Com elegância, ele mandou uma mensagem clara a WC2.Leiam, por favor...
O procurador Alexandre Camanho, ex-presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, deu entrevista ao Correio Braziliense.
Com elegância, ele mandou umamensagem clara a WC2.
Leiam, por favor:
Correio: Eugênio Aragão no Ministério da Justiça. Vai representar o Ministério Público?
Camanho: É inegável que ele levará sua experiência de Ministério Público, e certamente vai fruir dessa indiscutível vantagem. Mas Eugênio sabe muito bem que daqui para frente, para nós, ele é o ministro da Justiça e isso não se confunde com o Ministério Público, não propicia interações nem facilidades. Ele agora está no Poder Executivo e será tratado assim – com respeito e distância. Somente assim será tratado. E é justamente por ser da carreira que ele sabe – e deve se lembrar sempre – que nenhum membro do Ministério Público deste país aceita ser intimidado; ainda mais quando está cumprindo com seu dever de combater a criminalidade. Esta é uma carreira decente e patriota, que escolheu servir apenas ao país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)