“Não vou retaliar”, diz Eduardo sobre crise no PSL
Eduardo Bolsonaro disse hoje que não vai retaliar os colegas de bancada que apoiaram o nome do Delegado Waldir para a liderança do PSL na Câmara...
Eduardo Bolsonaro disse hoje que não vai retaliar os colegas de bancada que apoiaram o nome do Delegado Waldir para a liderança do PSL na Câmara.
Segundo o filho de Jair Bolsonaro, o momento é de “colocar panos quentes” na disputa interna do partido e baixar a temperatura da crise.
“Só estou retomando o status quo. Só estou retornando a como estava o partido há duas semanas. Os deputados que estão na comissão X permanecem na comissão X. E qualquer outro tipo de retaliação que qualquer pessoa possa ter sofrido por ter assinado a lista minha ou do Waldir será desfeita. Não vou retaliar”, afirmou Eduardo a O Globo.
O deputado disse, no entanto, que mantém a decisão de substituir os 12 vice-líderes do PSL na Câmara.
“Nomeei, em um primeiro momento, os vice-líderes mais próximos de mim, porque vice-líder tem oportunidade de fazer orientação em plenário. Então, é para que não ocorra novamente o que ocorreu duas semanas atrás, quando o partido do presidente estava orientando obstrução contra uma medida provisória do presidente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)