“Não vou pagar o preço de segurar a reforma da Previdência”
O deputado Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, disse a O Antagonista não concordar com o movimento na Câmara para passar a reforma tributária na frente da previdenciária...
O deputado Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, disse a O Antagonista não concordar com o movimento na Câmara para passar a reforma tributária na frente da previdenciária.
“Não concordo com isso. Até porque, para a tributária passar, tenho que segurar a da Previdência. Vão ter que fazer eu parar a da Previdência. É uma questão cronológica. E eu não vou pagar o preço de segurar a reforma da Previdência para deixar a tributária passar. A sociedade cobra uma conta de mim.”
Ramos afirmou que respeita a opinião de Arthur Lira, líder do PP, mas que, até agora, não foi procurado para tratar do assunto.
“Pode ser a vontade de alguns [passar a tributária antes], mas acho difícil isso virar realidade objetiva.”
O deputado acrescentou que tem uma série de restrições à proposta de reforma de tributária apresentada por Baleia Rossi, líder do MDB.
“Ela compromete as políticas de desenvolvimento regional, provoca uma absurda concentração do desenvolvimento no Sudeste”, exemplificou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)