“Nada de ficar com os recursos parados no cofre enquanto o cidadão precisa deles”
Sergio Moro, no Twitter: "Os fundos vinculados ao MJSP, Fundo Nacional de Segurança Pública, Fundo Nacional Penitenciário, Fundo Nacional Antidrogas e o Fundo Nacional de Direitos Difusos tiveram execução recorde em 2019. Nada de ficar com os recursos parados no cofre enquanto o cidadão precisa deles..."
Sergio Moro, no Twitter:
“Os fundos vinculados ao MJSP, Fundo Nacional de Segurança Pública, Fundo Nacional Penitenciário, Fundo Nacional Antidrogas e o Fundo Nacional de Direitos Difusos tiveram execução recorde em 2019. Nada de ficar com os recursos parados no cofre enquanto o cidadão precisa deles.”
O ministro comentou os dados divulgados pelo Ministério da Justiça, que apontam que, em 2019, o Fundo Nacional de Segurança Pública alcançou 95% do percentual de execução. Dos R$ 606,7 milhões previstos, R$ 575,9 milhões foram empenhados.
Os fundos vinculados ao MJSP, Fundo Nacional de Segurança Pública, Fundo Nacional Penitenciário, Fundo Nacional Antidrogas e o Fundo Nacional de Direitos Difusos tiveram execução recorde em 2019. Nada de ficar com os recursos parados no cofre enquanto o cidadão precisa deles. https://t.co/80wEAjP5pT
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 16, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)