MP suspeita que Flordelis fraudou carta em que filho confessa assassinato
O Ministério Público e a polícia do Rio encontraram indícios de que Flordelis pode ter fraudado uma carta em que um de seus filhos confessa ter matado o pai, Anderson do Carmo...
O Ministério Público e a polícia do Rio encontraram indícios de que Flordelis pode ter fraudado uma carta em que um de seus filhos confessa ter matado o pai, Anderson do Carmo, informa o Globo.
A Delegacia de Homicídios de Niterói encontrou, entre conversas no WhatsApp, que a deputada enviou a Andreia Santos Maia, mulher do preso Marcos Siqueira Costa, um comprovante de transferência bancária de R$ 2 mil.
Em resposta, Andreia diz a Flordelis que “pagaram o Lucas”, em referência ao filho preso, que está no mesmo presídio que Marcos.
A carta, que Flordelis disse ter recebido da mulher de um preso e que supostamente foi escrita por Lucas, foi divulgada pela deputada seis dias após a troca das mensagens. No texto, Lucas admitiu pela primeira vez a participação no assassinato e ainda acusou outro irmão, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, de envolvimento no crime.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)