Mourão: “Não há nenhuma motivação para aceitação de impeachment”
Hamilton Mourão foi ao Twitter dizer que, no entender dele, não há motivação para o impeachment de Jair Bolsonaro. "Como vice-presidente, afirmo que não há nenhuma motivação para a aceitação de pedido de impeachment do nosso presidente Jair Bolsonaro...
Hamilton Mourão foi ao Twitter dizer que, no entender dele, não há motivação para o impeachment de Jair Bolsonaro.
“Como vice-presidente, afirmo que não há nenhuma motivação para a aceitação de pedido de impeachment do nosso presidente Jair Bolsonaro.”
Mourão acrescenta que Bolsonaro “tem trabalhado incansavelmente para superar os desafios que o século XXI impõe ao Brasil”.
Rodrigo Maia, como noticiamos, ameaçou abrir um processo de impeachment hoje, em sua despedida como presidente da Câmara.
Na semana passada, Mourão exonerou um de seus assessores, após O Antagonista revelar uma conversa que o funcionário teve com um chefe de gabinete de deputado federal.
Como Vice-Presidente, afirmo que não há nenhuma motivação para a aceitação de pedido de impeachment do nosso PR @jairbolsonaro, o qual tem trabalhado incansavelmente para superar os desafios que o século XXI impõe ao Brasil.
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) February 1, 2021
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)