Moro: “Questionar a legitimidade do processo eleitoral é acho algo extremamente perigoso”
Em evento da Amcham nesta sexta-feira (6), Sergio Moro foi perguntado se a democracia e as eleições de outubro estão em risco. "O fato de fazer essa pergunta já revela que nós estamos num cenário turbulento...
Em evento da Amcham nesta sexta-feira (6), Sergio Moro foi perguntado se a democracia e as eleições de outubro estão em risco.
“O fato de fazer essa pergunta já revela que nós estamos num cenário turbulento”, disse o ex-juiz da Lava Jato. “É uma pergunta que nós não deveríamos estar fazendo.”
Moro afirmou também que “compete às nossas instituições reafirmarem a segurança e a tranquilidade” no processo eleitoral.
“Esses questionamentos acabam gerando uma série de preocupações com o que pode acontecer. Temos que manifestar nossa confiança de que serão eleições limpas e seguras e as escolhas vão ser respeitadas. Nós podemos até não concordar com o resultado das urnas, mas questionar a sua legitimidade acho algo extremamente perigoso, não é um caminho que nós devemos percorrer. Da minha parte, não espere ouvir nunca questionamentos ao processo eleitoral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)