Moristas rejeitam ‘Bivar presidente’
Luciano Bivar disse a O Antagonista na sexta-feira que vai até o fim em sua candidatura à Presidência. Ele repetiu a declaração no fim de semana, durante evento organizado com ativistas e reiterou que Sergio Moro não será, em hipótese alguma, candidato ao Palácio do Planalto. Em encontro organizado com integrantes de movimentos ativistas em […]
Luciano Bivar disse a O Antagonista na sexta-feira que vai até o fim em sua candidatura à Presidência. Ele repetiu a declaração no fim de semana, durante evento organizado com ativistas, e reiterou que Sergio Moro não será, em hipótese alguma, candidato ao Palácio do Planalto.
“Não vejo nenhuma possibilidade”, disse. O presidente da União Brasil também reagiu às acusações de ter armado uma “arapuca” para Moro. “Em nenhum momento ele entrou numa arapuca. Ele veio sabendo que não tinha a legenda (para concorrer). Quem falou para ele isso fui eu. ‘Moro, você vem, mas não vai ter a legenda’.”
O cacique repetiu que o projeto de Moro é São Paulo e foi alvo de críticas de moristas durante o evento e também nas redes sociais.
A empresária e advogada Ana Paula Conti Bastos, mulher do ativista Carlos Nacli, disse que a candidatura bivarista servirá apenas para “entregar o Brasil” nas mãos daqueles que o próprio Bivar diz criticar e que são contra as liberdades econômica e de direitos.
Segundo ela, os integrantes da comissão executiva da União Brasil “preferem entrar para a História como aqueles que tiraram a oportunidade de termos um país diferente”.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)