Ministro da Educação chama Macron de “calhorda oportunista”
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi ao Twitter neste domingo chamar Emmanuel Macron de “calhorda oportunista”. “A França é uma nação de extremos. Gerou homens como...
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi ao Twitter neste domingo chamar Emmanuel Macron de “calhorda oportunista”.
“A França é uma nação de extremos. Gerou homens como Descartes ou Pasteur, porém também os voluntários da Waffen SS Charlemagne. País de iluministas e de comunistas. O Macron não está a altura deste embate. É apenas um calhorda oportunista buscando apoio do lobby agrícola francês”, disse.
Weintraub afirmou ainda que a França é um país que “amamos odiar ou odiamos amar” e que os franceses “elegeram um governante sem caráter”.
“Os franceses elegeram esse Macron, porém, nós já elegemos Le Ladron, que hoje está enjauladon. Ferro no cretino do Macron, não nos franceses.”
A França é uma nação de extremos. Gerou homens como Descartes ou Pasteur, porém também os voluntários da Waffen SS Charlemagne. País de iluministas e de comunistas. O Macron não está a altura deste embate. É apenas um calhorda oportunista buscando apoio do lobby agrícola francês.
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) August 25, 2019
Os franceses elegeram esse Macrón, porém, nós já elegemos Le Ladrón, que hoje está enjauladón…Ferro no cretino do Macrón, não nos franceses…
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) August 25, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)