Mesmo com prazo apertado, Senado faz audiência pública para discutir PEC dos Precatórios
Apesar de ter menos de três semanas para discutir e votar a PEC dos Precatórios, os senadores conseguiram achar tempo para realizar, ao menos, uma audiência pública para debater a proposta que flexibiliza o teto de gastos para bancar o Auxílio Brasil de R$ 400...
Apesar de ter menos de três semanas para discutir e votar a PEC dos Precatórios, os senadores conseguiram achar tempo para realizar, ao menos, uma audiência pública para debater a proposta que flexibiliza o teto de gastos para bancar o Auxílio Brasil de R$ 400.
A sessão temática vai ser realizada na segunda-feira, às 15h, por iniciativa do senador Izalci Lucas (foto). Na Câmara, mesmo com um tempo maior de tramitação, a proposta foi votada em plenário sem qualquer discussão popular.
Participarão do encontro representantes da Instituição Fiscal Independente (IFI), do Senado Federal; do Ministério da Economia; e das consultorias de Orçamento do Senado e da Câmara dos Deputados.
As principais conclusões da reunião de segunda serão usadas como sugestões para a proposta que está sendo articulada pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), que também é o relator da PEC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)