Menino de 4 anos morre baleado após briga dos pais
Criança foi alvejada na cabeça durante fuga do pai, que acusou a mãe de se envolver criminosos locais
A violência no Rio de Janeiro fez mais uma vítima, desta vez um menino de apenas 4 anos, morto durante um tiroteio no Morro da Fé, na Penha, Zona Norte.
Davi Delgado Magno estava no carro com o pai, André Rosa Magno, que afirma ter sido alvo de criminosos após uma briga com a mãe da criança, Raquel Gomes Delgado.
Segundo André, Raquel teria acionado membros do tráfico local após um desentendimento, o que o levou a tentar fugir com o filho. Durante a fuga, o pai teria atropelado um dos criminosos, desencadeando disparos contra o veículo. Um dos tiros atingiu a cabeça de Davi, que foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e já identificou contradições nos depoimentos de André e Raquel. Perícias no veículo e diligências na comunidade buscam esclarecer os responsáveis pelo crime.
O assassinato de Davi é o quarto envolvendo crianças em 2024, de acordo com o Instituto Fogo Cruzado. Na mesma semana, o Rio registrou episódios como a morte de uma médica por bala perdida dentro de um hospital e o ataque a um turista próximo ao Cristo Redentor, reforçando a sensação de insegurança generalizada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)