Maia: “Tenho a convicção de que reformar o Estado brasileiro é a posição correta”
Em discurso na tribuna da Câmara, Rodrigo Maia disse que a reforma da Previdência reduz desigualdades, algo que, para ele, todos os deputados -- que votaram a favor ou contra -- querem...
Em discurso na tribuna da Câmara, Rodrigo Maia disse que a reforma da Previdência reduz desigualdades, algo que, para ele, todos os deputados — que votaram a favor ou contra — querem.
“Esse é um momento histórico para todos nós, para os que defendem a reforma, pra os que não defendem a reforma, que é um direito legítimo. Vejo os discursos do que são contra, e me pergunto: Será que de fato estou certo? A cada discurso que ouço, tenho cada vez mais convicção de que reformar o Estado brasileiro é a posição correta”, disse.
“Todos nós falamos muito de combater privilégios. Nosso sistema previdenciário e de assistência comete um dos maiores erros. Como o nosso sistema é deficitário, coloca o Brasil numa realidade muito dura. Para cada 1 idoso abaixo da linha da pobreza, temos 5 crianças. Essas reformas vêm no intuito de reduzir desigualdades. E esse é o intuito de todos os deputados aqui presentes, que votaram a favor e contra.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)