Maia ainda acredita em votação da reforma na CCJ até amanhã
A CCJ da Câmara, como registramos, começou há pouco a discutir o parecer pela admissibilidade da reforma da Previdência. Rodrigo Maia acredita que é possível votar o parecer até amanhã. "Acho que seria um bom gesto da Câmara...
A CCJ da Câmara, como registramos, começou há pouco a discutir o parecer pela admissibilidade da reforma da Previdência.
Rodrigo Maia acredita que é possível votar o parecer até amanhã.
“Acho que seria um bom gesto da Câmara. Se está marcado o debate até às 22h, vamos deixar até às 5 horas da manhã. Depois de encerrar todo o debate, os parlamentares têm condições de votar.”
O presidente da Câmara, porém, reafirmou que o governo não tem uma base organizada, o que favorece as manobras da oposição — e do Centrão, acrescenta O Antagonista.
“Entendo as dificuldades do presidente da CCJ, o governo ainda não tem uma base organizada, mas precisamos todos independentemente de estarmos ou não na base, precisamos ter responsabilidade e a compreensão que essa reforma atende a todos os brasileiros. Garante a aposentadoria de todos os brasileiros e atende ao ajuste fiscal de todos os estados brasileiros, inclusive dos partidos de esquerda: do PSB, do PT, do PDT que governam os estados do Nordeste. Todos eles vão ter benefícios com a aprovação da reforma.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)