Lava Jato e Val Jato
Aldemir Bendine, presidente da Petrobras, levou Val Marchiori a Buenos Aires, com o jatinho do Banco do Brasil. É o que informa o repórter Leonardo Souza, da Folha de S. Paulo, citando o depoimento de um vice-presidente do banco, Allan Toledo. "Val Marchiori acompanhava Aldemir Bendine, sendo que se tratava de avião pequeno. Neste voo foi um casal de amigos de Bendine ou de Marchiori, além do próprio depoente e dois pilotos", disse Toledo em seu depoimento ao Ministério Público, prestado em novembro.A bordo do Val Jato
Aldemir Bendine, presidente da Petrobras, levou Val Marchiori a Buenos Aires, com o jato do Banco do Brasil.
É o que informa o repórter Leonardo Souza, da Folha de S. Paulo, citando o depoimento de um vice-presidente do banco, Allan Toledo.
“Val Marchiori acompanhava Aldemir Bendine, sendo que se tratava de avião pequeno. Neste voo foi um casal de amigos de Bendine ou de Marchiori, além do próprio depoente e dois pilotos”, disse Toledo em seu depoimento ao Ministério Público, prestado em novembro.
Na viagem a Buenos Aires, acrescenta Leonardo Souza, “Bendine e Marchiori ficaram hospedados no mesmo hotel, o Alvear, um dos mais caros da capital argentina. No ano passado, questionado pela Folha se o Banco do Brasil havia custeado a estadia da amiga, Bendine negou que os dois tivessem viajado juntos e disse que sua presença no mesmo hotel foi coincidência”.
É também uma coincidência que Dilma Rousseff tenha escalado Aldemir Bendine para esconder os roubos do PT na Petrobras e salvá-la da Lava Jato.
A bordo do Val Jato
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)