Lava Jato rastreia possíveis pagamentos a Lobão no exterior
Para os investigadores da Lava Jato, a anotação “By Order of Wolf” (Ordenado por Lobo), que consta de um documento de transferências bancárias para bancos suíços, se refere a um dos pagamentos em favor do ex-ministro Edison Lobão, diz a Crusoé...
Para os investigadores da Lava Jato, a anotação “By Order of Wolf” (Ordenado por Lobo), que consta de um documento de transferências bancárias para bancos suíços, se refere a um dos pagamentos em favor do ex-ministro Edison Lobão, diz a Crusoé.
O documento embasou a Operação Sem Limites, fase da Lava Jato em que Murilo Goulart Barbosa Lima, apontado como uma espécie de “filho postiço” de Lobão, foi alvo de buscas.
Segundo a delação do lobista Jorge Luz, operador do emedebista no Senado, Barbosa seria também o arrecadador de Lobão e destinatário de repasses em contas na Suíça.
“Uma dessas contas seria a Ermont Finance S.A., em nome de uma offshore nas Ilhas Virgens Britânicas. Os repasses teriam ocorrido em 2011. As transferências realizadas por essa offshore somam 300 mil reais.”
Leia a reportagem aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)