Lava Jato envia a São Paulo investigação sobre vizinha do triplex de Lula
Enquanto Lula comemora a vida fora da cadeia e aguarda o julgamento dos recursos contra sua condenação por corrupção e lavagem envolvendo o triplex no Guarujá, um apartamento próximo ainda segue no radar da Justiça, informa Mateus Coutinho na Crusoé...
Enquanto Lula comemora a vida fora da cadeia e aguarda o julgamento dos recursos contra sua condenação por corrupção e lavagem envolvendo o triplex no Guarujá, um apartamento próximo ainda segue no radar da Justiça, informa Mateus Coutinho na Crusoé.
O caso foi enviado em novembro pela Lava Jato de Curitiba para a Justiça Federal em São Paulo. Trata-se do apartamento 163-B, vizinho ao imóvel que ficou famoso por receber as reformas da OAS para o ex-presidente, e que também foi alvo da PF na Lava Jato.
Passados três anos, os investigadores concluíram que o 163-B não tem relação com os desvios na Petrobras. O imóvel, contudo, está relacionado a um outro escândalo, que ficou mundialmente famoso nos chamados “Panama Papers”: o vazamento de milhares de dados de clientes do escritório de advocacia Mossack Fonseca, especializado em abrir empresas em nome de laranjas em paraísos fiscais.
Leia a reportagem completa:
Lava Jato envia a São Paulo investigação sobre vizinha do tríplex de Lula
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)