José Múcio Monteiro: “A tempestade que enfrentamos ainda não acabou e tampouco temos ideia de sua dimensão”
Durante a sessão que aprovou as contas de 2019 do governo Jair Bolsonaro, com ressalvas, o presidente do TCU, José Múcio Monteiro, disse que o parecer prévio apresentado pelo ministro Bruno Dantas traz um "sombrio alerta" sobre a realidade econômica do país...
Durante a sessão que aprovou as contas de 2019 do governo Jair Bolsonaro, com ressalvas, o presidente do TCU, José Múcio Monteiro, disse que o parecer prévio apresentado pelo ministro Bruno Dantas traz um “sombrio alerta” sobre a realidade econômica do país.
“Os fatos ora analisados marcam a situação econômica e fiscal pré-pandemia e as tenebrosas perspectivas que emergem de 2020 tenderão a tornar mais evidentes nossas fraquezas e agravar nossos desequilíbrios.”
Ele acrescentou:
“O relator [Bruno Dantas] tem toda razão. A tempestade que enfrentamos ainda não acabou e tampouco temos ideia de sua dimensão, mas, com certeza, o Tribunal de Contas continuará fazendo sua parte, alertando os gestores e cooperando com a Administração Pública para melhor atender as necessidades e anseios dos cidadãos.”
Confira clicando aqui a íntegra do discurso de Monteiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)