Joice: “Eu vou controlar o dinheiro do PSL Mulher”
A deputada Joice Hasselmann apresentou ontem ao vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques, um plano do PSL de fiscalização interna dos recursos destinados à promoção feminina na política...
A deputada Joice Hasselmann apresentou ontem ao vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques, um plano do PSL de fiscalização interna dos recursos destinados à promoção feminina na política.
O partido será investigado pela Polícia Federal por suspeitas de desviar dinheiro reservado para campanhas de candidatas em Pernambuco nas eleições do ano passado.
A deputada disse que não tratou do assunto com o chefe do MP eleitoral e que as apurações correrão no Tribunal Regional Eleitoral do estado.
O plano de Joice para o futuro inclui a contratação de auditoria externa para verificar a aplicação efetiva dos recursos em favor das mulheres.
“Eu vou controlar o dinheiro do PSL Mulher. Vai ter fila de mulher querendo se candidatar pelo partido, inclusive políticas já eleitas por outros partidos”, afirmou após a reunião com o chefe do MP eleitoral.
O partido terá neste ano a maior fatia do Fundo Partidário, mais de R$ 115 milhões. Ao menos 5% têm de ser aplicados em formação política de mulheres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)