Joice e Olímpio querem “abocanhar o PSL de SP”, diz Eduardo
Durante cerimônia em sua homenagem na Alesp na noite de ontem, Eduardo Bolsonaro disse que os parlamentares do PSL que pediram sua expulsão da legenda “achavam que iriam abocanhar” o partido em São Paulo. "Acho que os principais prejudicados são...
Durante cerimônia em sua homenagem na Alesp na noite de ontem, Eduardo Bolsonaro disse que os parlamentares do PSL que pediram sua expulsão da legenda “achavam que iriam abocanhar” o partido em São Paulo.
“Acho que os principais prejudicados são exatamente aqueles que estão impetrando pela minha cassação do PSL. Eles é que vão ter de se explicar. Curiosamente todos eles são de São Paulo.”
Como registramos, o pedido de expulsão de Eduardo foi assinado por Major Olímpio, Joice Hasselmann, Júnior Bozzella, Abou Anni e Coronel Tadeu.
“Junior Bozzella dominava os diretórios aqui em São Paulo, ele não é uma pessoa confiável. Eu não posso permitir que ele seja dono do Estado de São Paulo, seja eleito na onda Bolsonaro e depois faça o que vem fazendo conta o presidente”, disse o deputado.
Leia a íntegra da nota na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)