Integrante da tropa de choque bolsonarista diz que aceita se encontrar com Lula
Após se reunir com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB-SP), o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) comentou que o petista nem parecia ser mais a mesma pessoa, de acordo com o senador Marcos Do Val (Podemos-ES).
O deputado Marcos do Val (Podemos-ES), que apoiou a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, não descarta a possibilidade de vir a se encontrar com Lula, caso seja convidado pelo presidente eleito, mas que isso não significaria que ele se tornaria aliado do próximo governo.
“Sei que ele tem o costume de convidar parlamentares para um café, uma conversa mais próxima. Por eu ser contra esse extremismo pode ser sim que vá ao encontro para um café, para ouvi-lo, claro“, confessou o senador do Podemos que declarou que o partido ficará isento em relação ao governo Lula.
A mudança na boa vontade em relação a Lula pode ter uma explicação. Após reunião com o presidente eleito e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB-SP), o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) teria ficado impressionado com a postura de Lula e dito a Do Val que o petista nem parecia ser mais a mesma pessoa.
“Estive com ele [Rodrigo] após o encontro e o senador se mostrou impressionando com Lula. Disse que nunca tinha visto ninguém tão habilidoso politicamente. Pacheco me afirmou que vão ser os próximos quatro anos mais tranquilos de governar“, revelou o Do Val. “Alguns colegas chegaram a brincar dizendo que todo político deveria passar um ano preso para sair um estadista.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)