“Infelizmente, ainda não viramos a página”, diz Bruno Covas sobre Covid-19
Em entrevista coletiva em que explica o início da reabertura econômica da cidade de São Paulo a partir de 1º de junho, Bruno Covas reiterou que a capital paulista ainda está longe de superar definitivamente a epidemia de Covid-19...
Em entrevista coletiva em que explica o início da reabertura econômica da cidade de São Paulo a partir de 1º de junho, Bruno Covas reiterou que a capital paulista ainda está longe de superar definitivamente a epidemia de Covid-19.
“A cidade de São Paulo continua em quarentena. Avançamos para a fase 2, mas a cidade continua com a preocupação de evitar aglomerações, ampliar o isolamento social e aumentar o uso de máscaras”, afirmou o prefeito.
“Infelizmente, ainda não viramos a página. Mas a gente já pode falar em uma retomada tranquila e gradual da atividade econômica na cidade.”
Segundo o tucano, os setores que pretendem reabrir neste momento devem apresentar à prefeitura protocolos de saúde, higiene, testagem e regras de autorregulação e fiscalização.
Além disso, todos esses protocolos devem ser validados pela vigilância sanitária.
“Agora os empresários também precisam fazer a sua parte, apresentando esses protocolos, para que a gente possa ter uma reabertura tranquila e não volte para trás daqui a alguns dias.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)