“Há mais de 10 anos existe uma organização criminosa dentro da Dersa”
Anamara Osório Silva, procuradora da Lava Jato em São Paulo, disse que há uma organização criminosa enraizada na Dersa “há mais de 10 anos”, registra o Estadão. A procuradora protocolou na Justiça Federal denúncia contra o ex-secretário estadual de São Paulo, Laurence Casagrande Lourenço, e outros...
Anamara Osório Silva, procuradora da Lava Jato em São Paulo, disse que há uma organização criminosa enraizada na Dersa “há mais de 10 anos”, registra o Estadão.
A procuradora protocolou na Justiça Federal denúncia contra o ex-secretário estadual de São Paulo, Laurence Casagrande Lourenço, e outros 13 por supostos desvios no Rodoanel Trecho Norte.
Anamara afirmou ainda que os acusados “não só acrescentaram serviços que não deviam ser pagos porque estavam previsto no valor inicial das propostas, como reduziram serviços essenciais como a concretagem dos túneis.” Ela também ressaltou o papel de Laurence no esquema:
“Sem sombra de dúvida, há mais de 10 anos existe uma organização criminosa dentro da Dersa, onde estava à frente como diretor de Engenharia, o senhor Paulo Vieira de Souza depois continuou com seu substituto, que era seu então substituto na época. Existem indícios de que houve cartel no Rodoanel Sul, o CADE (órgão antitruste do governo federal) tem essa prova e que de fato havia conserto em relação às obras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)