Guedes diz que não sabia se iria a uma comissão só, mas compromisso está em agenda pública
Paulo Guedes disse nesta terça (4) a deputados que não sabia se falaria a uma ou mais comissões na Câmara dos Deputados, mas o compromisso com uma comissão só consta de sua agenda pública desde ontem à noite...
Paulo Guedes disse nesta terça (4) a deputados que não sabia se falaria a uma ou mais comissões na Câmara dos Deputados, mas o compromisso com uma comissão só consta de sua agenda pública desde ontem à noite.
“Eu sou só informado. Eu fui informado que eu teria que comparecer, e eu não sabia se era uma comissão, se eram duas, se eram seis, só me é informado assim ‘olha, o senhor vai ser recebido numa comissão, é, amanhã às 10 horas da manhã’. Também com pouco tempo de antecedência. Então eu queria só deixar isso claro, que eu vou estar sempre à disposição”, disse as deputados.
Desde a noite desta segunda (3), porém, o compromisso consta de sua agenda pública: uma comissão só, a de Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.
O compromisso também estava, ainda que com outro horário, no site da Câmara:
Na noite de ontem (3), a assessoria de imprensa do Ministério da Economia confirmou a O Antagonista a agenda do ministro, “conforme agenda pública”.
Guedes foi convidado para falar na manhã desta terça (4) à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.
Uma manobra do governo, porém, mudou a agenda de Guedes, para ele falar a uma sessão conjunta de várias comissões.
Procurado por O Antagonista, o Ministério da Economia ainda não respondeu por que Guedes mudou de agenda.
Leia mais: Paulo Guedes troca de comissão na Câmara e deputados protestam
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)