Gilbertinho low profile
O lobista Mauro Marcondes enviou e-mail a Gilberto Carvalho, em dezembro de 2007, em que diz estar "recorrendo mais uma vez ao amigo" para "cumprir esta incumbência", em referência à necessidade de edição de uma medida provisória que estendesse os benefícios fiscais ao setor automotivo...
O lobista Mauro Marcondes enviou e-mail a Gilberto Carvalho, em dezembro de 2007, em que diz estar “recorrendo mais uma vez ao amigo” para “cumprir esta incumbência”, em referência à necessidade de edição de uma medida provisória que estendesse os benefícios fiscais ao setor automotivo.
Marcondes pede a Carvalho que atue “daquela forma informal e low profile que só você consegue fazer sem as formalidades e no momento oportunidade”.
No pedido de busca e apreensão, o MPF afirma também que na “lista de controle da Marcondes e Mautoni sobre a Caoa na segunda medida provisória, havia os nomes de Mauro Marcondes, Cristina Mautoni, José Ricardo da Silva (interlocutor da SGR)” e de Gilberto Carvalho, dentre outras pessoas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)