“Fui atendido todas as vezes em que eu precisei falar com Moro”
Em sua entrevista à Folha, Luís Carlos Dias Torres, advogado de réus da Lava Jato, afirmou que Sergio Moro sempre esteve disposto a receber os advogados para discutir os casos da operação. “Não posso falar pelos outros. Posso falar pelo que eu...
Em sua entrevista à Folha, Luís Carlos Dias Torres, advogado de réus da Lava Jato, afirmou que Sergio Moro sempre esteve disposto a receber os advogados para discutir os casos da operação.
“Não posso falar pelos outros. Posso falar pelo que eu vivenciei: todas as vezes em que eu precisei falar com o doutor Sergio Moro, eu fui atendido. Marquei, discuti o caso com ele. Sempre me recebeu, me ouviu. Não quero dizer que sou especial, é um testemunho daquilo que sempre aconteceu”, afirmou.
Questionado se essa abertura de Moro não seria em decorrência de uma postura colaborativa do réu, Torres respondeu:
“Pode ser. Nunca adotei essa posição de enfrentamento. Até porque, analisando tecnicamente, ela fatalmente iria caminhar para uma condenação muito dura do meu cliente […].
Nós, advogados, ouvíamos os depoimentos, era uma vergonha, uma corrupção escancarada, sórdida. Quando você, enquanto advogado, olha um cenário desses, partir para a defesa clássica, a negação, não acho que seja o caminho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)