Fraga: “É óbvio que é uma jogada do governador do Rio de Janeiro”
Alberto Fraga, ex-deputado federal e um dos conselheiros mais próximos de Jair Bolsonaro, disse a O Antagonista que as reações do presidente da República à reportagem do Jornal Nacional sobre o caso Marielle Franco são "em virtude de uma agressão injusta"...
Alberto Fraga, ex-deputado federal e um dos conselheiros mais próximos de Jair Bolsonaro, disse a O Antagonista que as reações do presidente da República à reportagem do Jornal Nacional sobre o caso Marielle Franco são “em virtude de uma agressão injusta”.
“É óbvio, isso está na cara, que é uma jogada do governador do Rio de Janeiro [Wilson Witzel] para manchar o nome do presidente Bolsonaro, para tirar um pouco a credibilidade do presidente.”
As reações iniciais de Bolsonaro, na avaliação de Fraga, foram corretas.
“A notícia que fica, a notícia que rola é que Bolsonaro pode estar envolvido na morte de Marielle Franco. Isso é um absurdo, entende? Então, mesmo com a comprovação de que ele estava na Câmara… isso nem sequer deveria ter sido levado adiante. A gente percebe que há um jogo político por trás disso tudo. No meu entender, não vai dar em absolutamente nada, mas fica mais um desgaste aí para o presidente, tirando a paz dele para poder governar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)