Falha técnica interrompe julgamento por videoconferência no STF sobre redução da jornada
Dias Toffoli resolveu interromper o julgamento iniciado hoje no Supremo sobre a liminar de Ricardo Lewandowski que garantiu aos sindicatos o poder de rever acordos individuais para redução da jornada ou suspensão dos contratos de trabalho durante a epidemia do coronavírus...
Dias Toffoli resolveu interromper o julgamento iniciado hoje no Supremo sobre a liminar de Ricardo Lewandowski que garantiu aos sindicatos o poder de rever acordos individuais para redução da jornada ou suspensão dos contratos de trabalho durante a epidemia do coronavírus.
O presidente da Corte relatou problemas técnicos no ‘data center’ da empresa que viabiliza a videoconferência que passou a ser usada nos julgamentos de plenário pelos ministros.
Ele convocou uma sessão extraordinária amanhã para retomar a análise da ação.
Na sessão de hoje, Lewandowski manteve o voto favorável à participação dos sindicatos, e repetiu que os acordos individuais terão validade desde a assinatura.
O trabalhador, no entanto, poderá aderir a um acordo coletivo mais favorável que eventualmente venha a ser firmado pelo sindicato de sua categoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)