Escritório de advocacia de amigo de Palocci nega estágio de hacker Vermelho
No depoimento que deu à Polícia Federal em 25 de setembro, o hacker Luiz Molição relatou que Walter Delgatti Neto lhe disse que estagiava no escritório de advocacia Brasil Salomão, em Ribeirão Preto (SP). Contatado por O Antagonista...
No depoimento que deu à Polícia Federal em 25 de setembro, o hacker Luiz Molição relatou que Walter Delgatti Neto lhe disse que estagiava no escritório de advocacia Brasil Salomão, em Ribeirão Preto (SP).
O advogado Brasil Salomão é velho amigo de Antonio Palocci e um dos fundadores do PT na cidade.
Contatado por O Antagonista, o escritório informou não existir qualquer registro de passagem de Delgatti por lá. Disse também que a banca tem hoje cerca de 75 estagiários.
“A diretoria esclarece que Walter Delgatti Neto nunca estagiou no escritório Brasil Salomão e Mathes Advocacia. Ressaltamos, portanto, que nunca houve nenhum contrato firmado de estágio com o mesmo, em nenhum período de sua vigência universitária.”
O escritório acrescentou que “todos os procedimentos de estágio são feitos com contratos assinados entre o aluno, o escritório e a universidade cursada, o que gera documentação e arquivo de cada estagiário”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)