Em nota, Itamaraty diz que regime Maduro é “criminoso”
O Itamaraty divulgou uma nota neste domingo condenando “os atos de violência perpetrados pelo regime ilegítimo do ditador Nicolás Maduro” ocorridos ontem. "O uso da força contra o...
O Itamaraty divulgou uma nota neste domingo condenando “os atos de violência perpetrados pelo regime ilegítimo do ditador Nicolás Maduro” ocorridos ontem.
“O uso da força contra o povo venezuelano, que anseia por receber a ajuda humanitária internacional, caracteriza, de forma definitiva, o caráter criminoso do regime Maduro.”
A nota diz ainda que os ataques são “um brutal atentado aos direitos humanos” e que “nenhuma nação pode calar-se”. “O Brasil apela à comunidade internacional, sobretudo aos países que ainda não reconheceram o presidente encarregado Juan Guaidó, a somarem-se ao esforço de libertação da Venezuela”.
O Brasil apela à comunidade internacional, sobretudo aos países que ainda não reconheceram o PR encarregado Guaidó, a somarem-se ao esforço de libertação da Venezuela, reconhecendo o governo legítimo Guaidó e exigindo que cesse a violência do regime contra sua própria população.
— Itamaraty Brasil🇧🇷 (@ItamaratyGovBr) February 24, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)