Em dia de atos bolsonaristas, TSE reforça segurança das urnas
No dia em que bolsonaristas saíram às ruas em manifestação a favor do voto impresso, o TSE usou as redes sociais para reforçar a segurança das urnas eletrônicas. “Você sabia que os votos já são impressos? É isso mesmo...
No dia em que bolsonaristas saíram às ruas em manifestação a favor do voto impresso, o TSE usou as redes sociais para reforçar a segurança das urnas eletrônicas.
“Você sabia que os votos já são impressos? É isso mesmo: qualquer eleitor pode fazer a contagem de votos por conta própria”, diz o perfil oficial do tribunal no Twitter.
“Isso é possível com o BU, o famoso #BoletimDeUrna Faça sua própria auditoria! Compare os BUs que você escaneou c/ os publicados no site do @TSEjusbr.”
Mais cedo, como mostramos, Bolsonaro voltou a levantar suspeitas sobre o sistema eleitoral e ameaçou a realização do pleito no ano que vem:
“Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade, buscando uma maneira que tenhamos uma eleições limpas e democráticas no ano que vem. Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição.”
A declaração do presidente foi feita durante transmissão exibida no ato bolsonarista em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)