Eduardo Paes prorroga medidas restritivas, mas libera ‘motociata de Bolsonaro’
O prefeito Eduardo Paes prorrogou até 14 de junho parte das medidas restritivas contra o coronavírus e que vigorariam na cidade até o dia 31 de maio. Continua liberada a permanência de pessoas nas areias das praias assim como o funcionamento de bares, lanchonetes, restaurantes, quiosques da orla e motociatas de Jair Bolsonaro...
O prefeito Eduardo Paes prorrogou até 14 de junho parte das medidas restritivas contra o coronavírus e que vigorariam na cidade até o dia 31 de maio. Continua liberada a permanência de pessoas nas areias das praias assim como o funcionamento de bares, lanchonetes, restaurantes, quiosques da orla e motociatas de Jair Bolsonaro.
Segue suspenso o funcionamento de boates, danceterias e salões de dança. Museus, bibliotecas, cinemas, teatros, casas de festa e parque de diversões continuam permitidos, desde que não promovam aglomerações e filas de espera — a lotação máxima é de 40% em locais fechados e 60% em locais abertos.
O descumprimento das medidas pode render multa de R$ 562,42.
A CNN divulgou esta semana que 9.927 pessoas foram multadas na cidade do Rio de Janeiro pela falta do uso de máscaras de proteção facial entre os dias 5 de junho de 2020 e 11 de maio de 2021 e outras 663 foram notificadas por aglomeração em via pública ou em estabelecimento.
No caso da motociata de Bolsonaro, Paes disse que “essa avaliação, essa multa eventual do presidente Bolsonaro, ela tem que ser avaliada pelo povo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)