Eduardo e Flávio Bolsonaro saem em defesa de Carla Zambelli
Os filhos do presidente Jair Bolsonaro usaram as redes sociais neste sábado (29) para defender a deputada federal Carla Zambelli depois de ela ter sacado uma arma e a apontado contra um homem na região dos Jardins, em São Paulo. “Carla foi agredida fisicamente, empurrada no...
Os filhos do presidente Jair Bolsonaro usaram as redes sociais neste sábado (29) para defender a deputada federal Carla Zambelli depois de ela ter sacado uma arma e a apontado contra um homem na região dos Jardins, em São Paulo.
“Carla foi agredida fisicamente, empurrada no chão, cuspida e xingada por um grupo de petistas. Assim petistas tratam as mulheres. Talvez se ela estiver com um livro, e não com uma arma, teria sido assassinada. Arma serve pra isso, cidadão de bem se defender de bandidos”, escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.
Na mesma rede social, o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que “nenhuma mulher merece ser agredida, quanto mais por suas opiniões. Todo apoio a Carla Zambelli”.
Zambelli alega ter sido agredida por “militante de Lula” antes de entrar armada em um bar e mandar um homem deitar no chão.
Como mostramos, deputados disseram neste sábado que entrarão com pedido de cassação da parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)