Doria prepara a campanha
O marqueteiro de João Doria analisou a imagem de seus adversários nas redes sociais.Ele disse ao Estadão:“Lula tem uma relevância, mas bem menos expressiva do que já teve. Tem recall, não tem intenção de votos. A mesma coisa a Marina...
O marqueteiro de João Doria analisou a imagem de seus adversários nas redes sociais.
Ele disse ao Estadão:
“Lula tem uma relevância, mas bem menos expressiva do que já teve. Tem recall, não tem intenção de votos. A mesma coisa a Marina. Tem recall. Mas ela ficou muito tempo em silêncio e é cobrada por isso. Bolsonaro consegue expressar muito o que um lado da população, principalmente os jovens, quer ouvir e isso faz com que ele tenha alcance”.
O jornal perguntou como ele está se preparando para a campanha de 2018.
Ele respondeu:
“Tem duas coisas que estou montando para 2018. Uma é a leitura do sentimento da população. A outra é um software que aponta soma de audiência e engajamento. Vamos juntar pessoas que têm afinidades e sugerir conteúdo para as redes delas que, com um clique, ela vai conseguir interagir com o conteúdo. Esse software vai disponibilizar conteúdos relevantes para que as pessoas compartilhem. Acreditamos que uma informação que hoje leva dois ou três dias para atingir o pico de audiência vai bater esse pico em 3 horas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)