Doria diz que Bolsonaro deu “mau exemplo” e que espera mais humildade
João Doria voltou a criticar a participação de Jair Bolsonaro nas manifestações deste domingo. O governador de São Paulo disse que a presença do presidente representa um mau exemplo e que espera humildade e bom senso para que ele lidere o enfrentamento da epidemia do coronavírus...
João Doria voltou a criticar a participação de Jair Bolsonaro nas manifestações deste domingo. O governador de São Paulo disse que a presença do presidente representa um mau exemplo e que espera humildade e bom senso para que ele lidere o enfrentamento da epidemia do coronavírus.
“Foi uma participação inadequada e um mau exemplo do presidente da República, mau exemplo como cidadão, mau exemplo como chefe de Estado, mau exemplo como chefe da nação. Ele deveria ser o primeiro a dar o bom exemplo e não o mau exemplo como fez. É lamentável, eu lamento como brasileiro, também como governador do estado”, afirmou Doria, durante entrevista coletiva.
Bolsonaro, após participar de ato, encontrou manifestantes em frente à rampa do Palácio do Planalto, onde tocou pessoas e manuseou celulares para tirar selfies. Bolsonaro testou negativo para o vírus, mas terá de refazer o exame, seguindo assim protocolo internacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)