Diretor de Exploração da Petrobras assume interinamente
Fernando Borges, atual diretor-executivo de Exploração e Produção da Petrobras, assume interinamente a presidência da companhia, após renúncia de José Mauro Coelho...
Fernando Borges, atual diretor-executivo de Exploração e Produção da Petrobras, assume interinamente a presidência da companhia, após renúncia de José Mauro Coelho. O anúncio foi feito há pouco, em novo fato relevante ao mercado.
Borges permanecerá no cargo até a assembleia de acionistas, que deve formalizar o nome de Caio Paes de Andrade como novo presidente.
Funcionário de carreira, o executivo trabalha na Petrobras há quase 40 anos, tendo ocupado várias funções gerenciais na área de Exploração e Produção, incluindo a Gerência Executiva do Campo de Libra e a Gerência Executiva de Relacionamento Externo.
Atuou também como diretor no Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), entre 2016 e março de 2020. Há seis anos, exerce a função de diretor da Associação Brasileira de Empresas de Exploração e Produção de Petróleo e Gás (ABEP).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)