Dilma não tem resposta
Dilma Rousseff, neste momento, está reunida com Aloizio Mercadante, José Eduardo Cardozo e Edinho Silva para tentar encontrar uma resposta ao depoimento de Ricardo Pessoa.Segundo a Folha de S. Paulo, "a presidente ficou preocupada com o trecho em que Pessoa cita repasses irregulares no período de 2010 a 2014. O empresário afirmou aos procuradores que doou 7,5 milhões de reais à campanha da reeleição de Dilma no ano passado por temer prejuízos em seus negócios na Petrobras se não ajudasse o PT...Alguém consegue enxergar uma resposta?
Dilma Rousseff, neste momento, está reunida com Aloizio Mercadante, José Eduardo Cardozo e Edinho Silva para tentar encontrar uma resposta ao depoimento de Ricardo Pessoa.
Segundo a Folha de S. Paulo, “a presidente ficou preocupada com o trecho em que Pessoa cita repasses irregulares no período de 2010 a 2014. O empresário afirmou aos procuradores que doou 7,5 milhões de reais à campanha da reeleição de Dilma no ano passado por temer prejuízos em seus negócios na Petrobras se não ajudasse o PT.
Ele disse ainda ter feito repasses de maneira ilegal de 15 milhões de reais ao ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e 750 mil reais a José Filippi, que foi tesoureiro da campanha de Dilma em 2010.
As campanhas do ex-presidente Lula e de Haddad teriam recebido 2,4 milhões de reais cada em contribuições clandestinas da UTC”.
Alguém consegue enxergar uma resposta?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)