Dilma está mais para lá do que para cá
O Financista é o novo jornal econômico do time da Empiricus. Leia-o aqui: http://www.financista.com.brSegundo o Barômetro de Brasília, criado pelo jornal para medir o clima político do país, a chance de Dilma Rousseff cair supera 50%...
O Financista é o novo jornal econômico do time da Empiricus.
Leia-o aqui: http://www.financista.com.br
Segundo o Barômetro de Brasília, criado pelo jornal para medir o clima político do país, a chance de Dilma Rousseff cair supera 50%:
“Na enquete de O Financista, os especialistas foram convidados a dar uma nota de zero (nenhuma chance) a dez (certeza absoluta) sobre a possibilidade de Dilma desocupar o Palácio do Planalto antes do término do segundo mandato, em 2018.
A nota média dos sete participantes desta primeira rodada de consultas foi 5,71 pontos. Isso significa que, se a escala fosse de 0% a 100%, haveria, neste momento, 57,1% de chance de Dilma abreviar sua estadia em Brasília. Logo, na avaliação geral, o ponteiro já pendeu mais para o “sim” do que para o “não”, ou o “não sei”. A pesquisa não tem a pretensão de ser cientificamente precisa – até porque, em política, nada é preciso -, mas de apurar a percepção de quem acompanha o dia-a-dia do poder.
O Barômetro de Brasília desta quinzena contou com a participação de Antônio Lavareda, Carlos Melo, Murillo de Aragão, Paulo Kramer, Roberto Figueiredo, Roberto Romano e Vítor Oliveira”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)