Dilma e o produto do roubo
Depois de dizer que o PSDB deve entrar para o governo de Michel Temer, FHC defendeu Dilma Rousseff:“A Dilma não é criminosa. O processo de impeachment é político. Com base jurídica, mas é político...
Depois de dizer que o PSDB deve entrar para o governo de Michel Temer, FHC defendeu Dilma Rousseff:
“A Dilma não é criminosa. O processo de impeachment é político. Com base jurídica, mas é político. Quando você perde a capacidade de agregar e de dar direção ao país, fica numa posição frágil. Infelizmente, o governo da presidente Dilma se desmilinguiu. Ela cometeu crime de responsabilidade fiscal e contra lei orçamentária, são ações concretas”.
FHC discorda de O Antagonista, claro. Ele discorda também do Estadão, que hoje publicou um editorial sobre o tema:
“A maior das fantasias de Dilma diz respeito à sua alegada probidade. A presidente que reivindica uma medalha por idoneidade é a mesma sob cujo nariz bandidos rapinaram os cofres do Estado como nunca antes na história deste país e que teve sua própria campanha eleitoral financiada com o produto desse roubo, segundo evidências levantadas pela Lava Jato; é a mesma que se elegeu e se reelegeu fazendo uso de mentiras descaradas a respeito de si mesma e dos adversários; e é a mesma que continua a mentir a respeito do desastre de seu governo, a respeito das intenções da oposição e a respeito dela própria, apresentando-se como heroína da democracia desde os tempos da ditadura – época em que, todos sabem, ela defendia outra ditadura no lugar daquela”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)