DEZ MILHÕES DA ODEBRECHT PARA CAJU
Na mesma reportagem sobre a delação de Claudio Melo Filho, a Veja diz que Romero Jucá recebeu R$ 10 milhões da Odebrecht, "divididos em doações legais e ilegais, como pagamento por contemplar interesses da Odebrecht em medidas provisórias e projetos que tramitaram no Congresso"...
Na mesma reportagem sobre a delação de Claudio Melo Filho, a Veja diz que Romero Jucá recebeu R$ 10 milhões da Odebrecht, “divididos em doações legais e ilegais, como pagamento por contemplar interesses da Odebrecht em medidas provisórias e projetos que tramitaram no Congresso”.
No início do mês, O Antagonista revelou que Jucá é o “Caju” na planilha da Odebrecht.
EXCLUSIVO: VP DA ODEBRECHT ENTREGA JUCÁ
Brasil 04.10.16 19:39
O Antagonista apurou que Claudio Melo Filho, ex-VP de Relações Institucionais da Odebrecht, confirmou à Lava Jato o pagamento de propina ao senador Romero Jucá.
Segundo Melo Filho, o ex-ministro do Planejamento de Temer era identificado nas planilhas da propina pelos codinomes “Cacique” e “Caju”.
O apelido “Caju”, inicialmente associado a José Eduardo Dutra, surgena planilha “SOLICITAÇÕES ESPECIAIS”, com pagamentos ilícitos efetuados entre agosto e outubro de 2010.
O codinome “Caju” aparece ainda associado a repasses em mais uma dezena de planilhas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)