Desaparecimento de jornalista na Amazônia: PF investiga material genético em lancha de suspeito
A Polícia Federal do Amazonas informou hoje que investiga material genético encontrado na lancha de Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, o “Pelado”, preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista...
A Polícia Federal do Amazonas informou hoje que investiga material genético encontrado na lancha de Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, o “Pelado”, preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips (foto).
“De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), com o uso de luminol, as equipes investigam a possibilidade da existência de vestígios de amostra biológica e digitais deixadas na lancha, tanto pelo suspeito quanto pelos tripulantes”, afirma a Polícia Federal.
A polícia também fez buscas na residência de Amarildo após receber denúncias anônimas sobre a suposta participação dele no desaparecimento de Bruno e Dom Philips. Segundo a polícia, ele foi preso por posse de munição de uso restrito e permitido. Em nota, a polícia afirmou que apura a possível ligação dele com o sumiço.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)