CPI vota amanhã pedido de quebra de sigilo fiscal de Frederick Wassef
A cúpula da CPI da Covid pautou para amanhã a votação do requerimento de quebra de sigilo fiscal do advogado Frederick Wassef. No pedido, o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL)...
A cúpula da CPI da Covid pautou para amanhã a votação do requerimento de quebra de sigilo fiscal do advogado Frederick Wassef.
No pedido, o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), afirma que pretende obter informações se o advogado ligado à família e ao presidente da República Jair Bolsonaro teria recebido recursos da Precisa Medicamentos.
Além dele, a CPI também pautou para amanhã o pedido de quebra de sigilo fiscal de Thaís Amaral Moura, servidora da Secretaria de Governo tida como responsável por escrever requerimentos apresentados por senadores governistas na CPI.
“As pessoas acima relacionadas possuem registros de passagens de recursos e/ou relacionamentos comerciais com origem ou destino na empresa Precisa –Comercialização de Medicamentos Ltda., seus sócios, familiares destes e outros investigados por esta CPI”, diz o requerimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)