CPI da Covid aprova pedido de investigação do TCU sobre ‘motociatas’ de Bolsonaro
Por 10 votos a 4, a CPI da Covid aprovou há pouco requerimento para que o Tribunal de Contas da União investigue todos os gastos relacionados às "motociatas" promovidas por Jair Bolsonaro...
Por 10 votos a 4, a CPI da Covid aprovou há pouco requerimento para que o Tribunal de Contas da União investigue todos os gastos relacionados às “motociatas” promovidas por Jair Bolsonaro.
O presidente já participou de eventos como esse em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Agora, a CPI quer saber quanto o governo federal gastou com deslocamento da equipe de Bolsonaro, logística, segurança e hospedagem.
“Em mais uma ação insana, irresponsável e ilegal, o presidente da República, contra todas as advertências e estudos científicos, recomendações de entidades médicas estrangeiras, universidades e outros centros de pesquisa, adota medidas com gasto de verbas públicas para autopromoção e em descumprimento das normas de segurança sanitária para a pandemia”, disse o senador Humberto Costa (PT-PE), no requerimento aprovado hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)