“Confesso que não estou surpreso”, diz deputado bolsonarista, sobre operação da PF no Rio
O deputado federal do Rio de Janeiro Luiz Lima, da ala bolsonarista do PSL, comentou com O Antagonista a operação que tem como alvo o próprio governador do estado, Wilson Witzel...
O deputado federal do Rio de Janeiro Luiz Lima, da ala bolsonarista do PSL, comentou com O Antagonista a operação que tem como alvo o próprio governador do estado, Wilson Witzel.
“Os fluminenses acordam mais um dia envergonhados dos seus políticos. Confesso que não estou surpreso, pois estava vendo, nas minhas andanças pelo estado, muitos indícios de irregularidades.”
O parlamentar criticou a demora na montagem dos hospitais de campanha.
“A pandemia vai passar e os nossos hospitais estaduais de campanha não estarão prontos. Os fluminenses, com muito sacrifício, fizeram sua quarentena, achataram a curva, mas, ainda assim, muitos vão morrer sem leitos em hospitais, pela absoluta má gestão do governo Witzel.”
Lima acrescentou:
“Espero que a Justiça faça sua parte e puna com muito rigor todos os envolvidos nesse episódio, independente do cargo que ocupem.”
A esposa e a filha do deputado chegaram a ser detidas, em meio à pandemia, em uma das praias do Rio, porque desrespeitaram a quarentena. A família acabou pegando a Covid-19, mas todos passam bem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)